Macarrão reúne com mototaxistas e amplia para 130 o número de vagas para a categoria

Macarrão reunido com os mototaxistas na Prefeitura

O prefeito Macarrão esteve reunido com os mototaxista de Tailândia no final da tarde dessa quarta-feira, dia 08 de março de 2017, onde se discutiu a abertura de mais vagas para a categoria no município.

Cerca de 80 profissionais estiveram presentes na reunião de um total de 90 mototaxistas que fazem parte da Associação dos Moto Taxistas de Tailândia (AMTT). Durante a reunião o prefeito Macarrão disse que dentro da “legalidade vamos trabalhar no sentido de atender a população, e esse negócio de moto alugada vai acabar”, enfatizou o prefeito.

Sobre essa questão a partir de agora só vai trabalhar na vaga o próprio dono da vaga, sendo que são mais 40 motoqueiros na situação de moto alugada, que agora vão ter a sua própria vaga.

“Agora os que tinham moto alugada para dono de vaga vai se legalizar e vai trabalhar”. Isso representa 40 postos de serviços abertos, além de contribuir para a melhoria do transporte público no município.

Macarrão ainda vai apresentar Projeto de Lei para isentar do Alvará da Prefeitura todos os motoaxistas. “Vamos discutir a possibilidade de isenção do alvará da prefeitura, mas para isso todo mundo vai ter que estar dentro da lei. Meu irmão está decidido, todos os que estavam aqui na reunião vão ter vaga”, proclama.

Essa decisão da prefeitura de ampliar o número de vagas de 90 para 130 para os mototaxista vai contribuir para a redução do desemprego, geração de renda e melhoria do transporte público.

Os mototaxistas poderão procurar a partir dessa quinta-feira, dia 09 de março, a Secretaria de Administração para legalizar a sua situação

Macarrão reunido com os mototaxistas na Prefeitura

RESPONDER

Please enter your comment!