PMT capacita servidor para atuar na Junta de Serviço Militar de Tailândia

1536

A servidora Lucélia Vieira Corrêa, foi diplomada no Curso de Secretariado, no Posto de Recrutamento Militar em Belém, nessa sexta-feira, dia 17 de maço.

A cerimônia de Diplomação contou além da presença dos instrutores das Forças Armadas Brasileira, da secretária Municipal de Administração, Maria Izabel Camelo da Cunha, representando a Prefeitura de Tailândia.

A Junta de Recrutamento Militar é o local no município que realiza o alistamento militar, que é um ato obrigatório a todo jovem brasileiro do sexo masculino.

Tailândia não estava realizando o alistamento militar exatamente porque a prefeitura estava capacitando um funcionário seu para poder estar autorizado para realizar o mesmo.

Assim, logo a Junta de Serviço Militar já estará realizando o alistamento a todos o jovens com mais de 18 anos.

Prefeitura de Tailândia

RESPONDER

Please enter your comment!