Prefeitura de Tailândia organiza demanda para Universidades Públicas

Prefeitura de Tailândia organiza demanda para Universidades Públicas

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) é um sistema integrado por universidades públicas que oferece cursos de nível superior para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária, por meio do uso da metodologia da educação a distância (EaD).

Em Tailândia, a UAB já existe desde de 2007, onde o público geral foi atendido, mas os professores que atuavam na educação básica tiveram prioridade de formação,

PARCERIAS PARA IMPLATAÇÃO DE UNIVESIDADES PÚBLICAS EM TAILÂNDIA

Agora a UAB e a Prefeitura de Tailândia (PMT), junto com a Universidade do Estado do Pará (UEPA) e Universidade Federal (UFPA), buscam parceria na implantação de seus cursos, mas para isso é preciso que seja feito um levantamento da demanda municipal.

DEMANDAS

A UAB realiza Pesquisa visando apontar os números que serão demandados pela PMT, junto a UEPA e UFPA, buscando com isso a implantação e ampliação de vagas de nível superior, no níveis de Licenciatura Plena, Bacharelado e Pós-graduação, em Educação a Distância.

FICHA DA PESQUISA

A Ficha de Pesquisa da Demanda dos cursos está sendo entregue no Pólo Universitário da UAB, na Escola Socorro Ricarte, na Secretaria Municipal de Administração, no prédio da Prefeitura, ou baixado no Portal do Povo, CLICANDO AQUI e entregue até o dia 28 de março no próprio Pólo. Não perca essa oportunidade.

Prefeitura de Tailândia

8 COMENTÁRIOS

1. Não. A via da Pesquisa de Demanda não pode ser entregue via e-mail, porque você deverá assinar a Pesquisa e depois entregar no Pólo Universitário, na Escola Socorro Ricarte, ou na Secretaria Municipal de Administração.

RESPONDER

Please enter your comment!