Conclusão do Treinamento de Primeiros Socorros no Trânsito para os Mototaxistas

1246

Aconteceu nos dias 24 e 25 de março o Treinamento de Primeiros Socorros no Trânsito para Mototaxistas, com o Dr. José Guataçara Gabriel, promovido pela Prefeitura de Tailândia através da Secretaria de Administração e a Secretaria de Saúde.
Segundo a secretária de Administração, “o objetivo desse treinamento é reduzir o número de acidentes de trânsito no município”, afirma.

Já o Dr. Guataçara, diretor do Hospital Metropolitano e ministrante do treinamento, “agora Tailândia terá mais 140 socorristas para proteger a vida em casos de acidentes”, comemora.

O evento também contou com todo o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

É a Prefeitura de Tailândia se preocupando com a segurança no trânsito e cuidado com a saúde do Povo Tailândense.

Prefeitura de Tailândia

RESPONDER

Please enter your comment!