Prefeitura de Tailândia protocola solicitação de construção de creches ao Governo Federal

147

A vice-prefeita, Regina Góes, através do ofício nº 064/2017/GAB.PMT, de 16 de fevereiro de 2017, solicitou ao deputado federal Hélio Leite a intercessão junto ao Governo Federal para viabilizar recursos financeiros para construção de três creches municipais, sendo duas na Zona Urbana e uma na Zona Rural, e três quadras cobertas com vestiário a serem implantadas nas escolas de nível fundamental.

A solicitação se baseia no “atendimento as crianças nos primeiros anos de vida, bem como dar suporte às mães de família que precisam trabalhar fora de casa, afim de prover o sustento de seus filhos, proporcionando assim melhor qualidade de vida às famílias de Tailândia”, afirma documento assinado pela vice-prefeita.

No documento enviado ao deputado, “igualmente a implantação de quadras poliesportivas cobertas na rede pública de ensino, permitirá a realização de aulas e a comunidade escolar poderá contar com espaço mais adequado para a realização de práticas esportivas, bem como a realização de outros eventos que agreguem a todos da comunidade escolar”, conclui o ofício.

A comunidade escolar tailandense espera ansiosa resposta do Governo Federal para ampliar mais ainda espaços de educação, esporte e lazer para o município.

PREFEITURA DE TAILÂNDIA

RESPONDER

Please enter your comment!