A Operação Limpeza da cidade nos bairros

O verão está chegando e a Prefeitura de Tailândia já está a todo vapor fazendo a limpeza das ruas. Essa ação é importante para que a cidade fique mais limpa e bonita.

A Operação Limpeza começou na PA-150, pelos bairros da Vila Macarrão, Piçarreira, bairros de Fátima I e II e agora está agindo no Aeroporto.

A prefeitura pede o apoio da população para que faça a limpeza dos quintais e áreas das casas para que os carros da limpeza possam levar o entulho das ruas.

“Todos os dias nossas equipes de limpeza estão nas ruas para assegurar a limpeza da cidade. Além do nosso empenho, é importante que a população se conscientize e não jogue lixo em lugares inadequados, como terrenos baldios e bueiros, assim evita alagamentos e a proliferação de doenças”, reforçou Calos Piragi, coordenador da equipe de limpeza.

A Operação Limpeza também está na Zona Rural e Distrito de Palmares, melhorando e mudando a imagem da cidade, para que o nosso povo fique mais feliz, saudável e a cidade mais linda.

Prefeitura de Tailândia