Tailândia deseja parabéns a todos os trabalhadores nesse 1º de Maio

Tailândia deseja parabéns a todos os trabalhadores nesse 1º de Maio

No Dia 1º de Maio é celebrado o Dia de todos trabalhadores do Mundo e Tailândia não poderia ficar fora dessa homenagem.

Por isso a Prefeitura de Tailândia quer homenagear todos aqueles parceiros nossos de cada dia que nos ajudam a fazer a cidade ficar mais linda.

Queremos homenagear a todos aqueles que materializam o sonho da reconstrução do AME, do Laticínio, da Fábrica de Confecções, da reforma das escolas e postos de saúde, do restaurante popular; todos àqueles que mantêm a cidade limpa; do auxiliar de pedreiro ao engenheiro, do servente da escola ao professor, do vigia ao técnico administrativo, do técnico de enfermagem ao médico; a todos os trabalhadores rurais, pois sem vocês de fato não estaríamos elevando a autoestima de nosso povo. Parabéns a todos!

O Dia dos Trabalhadores na História

O Dia dos Trabalhadores, que é comemorado em 1º de maio, no Brasil e em vários países do mundo é um feriado nacional, dedicado a festas, manifestações, passeatas, exposições e eventos reivindicatórios e de conscientização.

Na História esse dia foi marcado pelo ano 1886, na industrializada cidade de Chicago (EUA). Em 1º de maio desse ano, milhares de trabalhadores foram às ruas reivindicar melhores condições de trabalho e foram duramente reprimidos.

Desde então, o 1º de Maio é comemorado pelos trabalhadores como um dia para celebrar os direitos conquistados pela classe trabalhadora ao longo dos anos.

Prefeitura de Tailândia

RESPONDER

Please enter your comment!