Prefeito Macarrão inaugura obras do Povo

Prefeito Macarrão inaugura obras do Povo

O município de Tailândia na manhã e parte da tarde do dia 10 de maio, viveu uma maratona de inaugurações em quase todos os bairros da cidade. Além de comemorar os 29 anos de Emancipação Político Administrativa, também marcou os 123 dias de governo do prefeito Paulo Liberte Jasper Macarrão.

Fruto da construção da PA-150, que atendia todos os requisitos da capital do Estado, conectando o Pará de norte a sul, atrelando o Pará à Política Desenvolvimentista Nacional e com ideias desenvolvimentistas para a Amazônia, a PA-150 teve um papel fundamental na fundação da Vila Agrícola que seria chamada de Tailândia.

Macarrão e sua comitiva, que além dos secretários municipais, contou com a presença da Drª Heloisa Guimarães, secretária adjunta de Estado de Saúde, representando o governador do Pará, Simão Jatene, do presidente da Assembléia Legislativa do Pará (ALEPA), deputado Márcio Miranda, dos deputados estaduais Haroldo Martins e Coronel Neil e do deputado federal Hélio Leite.

O Cerimonial das Inaugurações contou também a com a Comitiva dos Vereadores do município, foram eles: Hígia Frota, Desto Carneiro, Raimunda, Gordo do Palmares, Márcio, Alceu, Lauro, Sodré, Josenildo e Jaqueline.

A primeira obra a ser entregue ao Povo foi a Ala Pediátrica do Postinho Inágcio  Koury Gabriel, passando pela Unidade de Saúde do bairro de Fátima I, Unidade de Saúde do bairro Novo, Fábrica de Confecções, Escola de Música, Escola Dom Guido, Biblioteca e Escola de Informática Yolanda Alves Jasper, Escola Adolfo Reis, Laticínio Municipal, Centro de Regulação da Saúde, Passarela sobre a PA-150, a assinatura do contrato com o Helicóptero UTI  e finalmente o Atendimento Médico Especializado (AME).

“Estive em Tailândia antes das eleições e vi uma cidade, agora quando voltei, depois desse pequeno espaço de tempo, encontrei outra Tailândia. Realmente Macarrão tem tudo para ser o melhor prefeito de todo o Estado do Pará”, exaltou o deputado estadual Márcio Miranda, presidente da ALEPA.

Ao final das inaugurações todos os secretários, diretores, assessores, vereadores e populares foram até o Restaurante Popular comemorar o aniversário da cidade, obra também realizada na gestão de Macarrão.

Prefeitura de Tailândia

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Please enter your comment!