Dias das Mães fecha com chave de ouro os 29 anos de Tailândia

Depois de duas semanas de eventos culturais, atividades esportivas, trilhas automotivas e de bikes, shows, inaugurações e Açã  o Cidadania, Tailândia amanheceu tocada emocionalmente no último domingo, 14 de maio, Dia das Mães. Essa data já se tornou sinônimo de afeto, carinho, consideração pelas nossas genitoras,

Assim como em todo o mundo, o Dia das Mães é lembrado por todos da família e muito comemorado, e no mês de aniversário de Tailândia, que é um nome feminino, nada melhor do que homenagear todas as mães do município e nesse sentido a Prefeitura de Tailândia realizou uma grande festa no Ginásio de Esportes Werner Krombauer.

Coordenado pela Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social  (SEMADS), Thaiane Frota, foi uma tarde e início de noite onde houve vários sorteios de brindes e brincadeiras, que envolveu mães jovens, mais velhas, mães-avós.

“Acredito que todas essas mulheres vão sair daqui lembrando para sempre essa bela festa feita para o Povo”, comemora Thaiane Frota, secretária da SEMADS.

Mais de 4 mil pessoas lotaram todas as dependências do Ginásio de Esportes, que ainda contou com a presença da vice prefeita Regina Góes, a vereadora Hígia Frota, secretários municipais, diretores e assessores da prefeitura.

“Faz tempo que não vejo uma festa tão bonita assim feita para nós mães”, afirma emocionada dona Marta Rodrigues, 68 anos, mãe e avó, moradora do bairro de Fátima II.