Dias das Mães fecha com chave de ouro os 29 anos de Tailândia

Dias das Mães fecha com chave de ouro os 29 anos de Tailândia

Depois de duas semanas de eventos culturais, atividades esportivas, trilhas automotivas e de bikes, shows, inaugurações e Açã  o Cidadania, Tailândia amanheceu tocada emocionalmente no último domingo, 14 de maio, Dia das Mães. Essa data já se tornou sinônimo de afeto, carinho, consideração pelas nossas genitoras,

Assim como em todo o mundo, o Dia das Mães é lembrado por todos da família e muito comemorado, e no mês de aniversário de Tailândia, que é um nome feminino, nada melhor do que homenagear todas as mães do município e nesse sentido a Prefeitura de Tailândia realizou uma grande festa no Ginásio de Esportes Werner Krombauer.

Coordenado pela Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social  (SEMADS), Thaiane Frota, foi uma tarde e início de noite onde houve vários sorteios de brindes e brincadeiras, que envolveu mães jovens, mais velhas, mães-avós.

“Acredito que todas essas mulheres vão sair daqui lembrando para sempre essa bela festa feita para o Povo”, comemora Thaiane Frota, secretária da SEMADS.

Mais de 4 mil pessoas lotaram todas as dependências do Ginásio de Esportes, que ainda contou com a presença da vice prefeita Regina Góes, a vereadora Hígia Frota, secretários municipais, diretores e assessores da prefeitura.

“Faz tempo que não vejo uma festa tão bonita assim feita para nós mães”, afirma emocionada dona Marta Rodrigues, 68 anos, mãe e avó, moradora do bairro de Fátima II.

RESPONDER

Please enter your comment!