Mais Caixas Eletrônicos, comodidade e segurança

A Prefeitura de Tailândia, no dia 11 de maio de 2017, encaminhou ao Gerente Geral da Agência da Caixa Econômica Federal (CEF) a Notificação Extrajudicial para Execução do Contrato, celebrado entre o órgão público municipal e essa instituição financeira, sob o número 20160149-PMT, oriundo de processo de dispensa de licitação nº 7/2016/008-PMT.

Na Notificação,

Nesse sentido, informamos que a atual Gestão da Prefeitura Municipal de Tailândia (PMT) tem empreendido esforços para o pagamento dos salários de todos os servidores seja feito no último dia útil de cada mês, sabendo das dificuldades e os compromissos de todos.

Porém, a falta de pessoal da CEF para atendimento nos caixas de sua agência não conseguem atender a demanda e para tanto requerem medidas urgentes, objetivando alocar mais funcionários para atender condignamente os servidores desta Prefeitura, bem como os demais usuários dos serviços bancários.

Por conseguinte,

Comodidade e segurança

Assim a PMT, já entrou em contato com a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Tailândia, no sentido de instalação de novos Posto de Atendimento de Caixas Eletrônicos em área próxima CIPM para distensionar e reduzir as filas no dia de pagamento, dessa forma dando comodidade, segurança e rapidez dos saques bancários.

Queremos afirmar que o prefeito Macarrão está comprometido em solucionar de uma vez por todos os problemas das filas no dia do pagamento dos servidores da prefeitura, que não cria problemas somente para eles, mas para os usuários em geral.