Construir a Entrada da Cidade: compromisso com o Povo

Construir a Entrada da Cidade: compromisso com o Povo

O objetivo da construção de um Portal de Entrada de Tailândia é um sonho antigo de várias gerações de tailandenses. Essa construção deixaria a cidade mais atrativa, elevando cada vez mais a condição de municipalidade.

É importante ressaltar que quando tomamos posse imediatamente o prefeito Macarrão determinou a limpeza de toda a PA-150, podamos as árvores para dar mais visibilidade à cidade e reformamos as passarelas. De forma nenhuma deixamos a entrada da cidade abandonada.

Mas, sobre o Portal de Entrada de Tailândia (ou entrada da cidade), o que sabemos é que condições financeiras outras gestões já tiveram para construir, mas não cabe a nós procurar culpados do que não foi feito, precisamos de soluções.

A pesar de algumas idéias, o Portal da Entrada da Cidade poderia ser construído em estrutura de concreto, madeira e metal com inscritos em alusão ao município, além de levar em sua parte mais alta o Brasão Municipal, a exemplo de outros municípios. Essa é uma obra que a população sempre reclama, pois a cidade não tem uma caracterização indicando o nome do município, demarcando a cidade para parte dos motoristas que trafegam pela PA-150.

Na verdade seriam dois marcos erguidos nas entradas Norte (direção Moju) e Sul (direção Goianésia) da PA-150. Isso são ideias que movimentam a cabeça da população.

Além dos Portais de Entrada, haveria uma padronização da extensão de toda a PA-150 na área de tráfego urbano, com diversos atrativos, como restaurantes, praças, lojas de conveniências, movimentando a economia do comércio e o lazer, fazendo a cidade ficar mais bonita e viva, com um novo Cartão Postal.

Bom, são várias ideias que a gestão do prefeito Macarrão vai “afunilar” para ser materializada em obra. “Todo o esforço para elevar ainda mais a autoestima do Povo será feita, pois não sou homem de meias palavras”, afirma o prefeito.

Segundo a assessoria do prefeito Macarrão, “é preciso primeiro ajustar os serviços da saúde e outras questões administrativas ainda pendentes para passar a elaboração de projetos maiores e necessários à cidade, mas a construção da entrada da cidade é um dos pontos da proposta de trabalho de Macarrão”, confirma.

Prefeitura de Tailândia

Assessoria de Comunicação – ASCOM

RESPONDER

Please enter your comment!