27ª Sessão – Prefeitura na Câmara

0
167

16 de Novembro de 2017, acompanhe o que aconteceu na 27ª Sessão da Casa Legislativa de Tailândia.

O que foi apresentado?

PARECER DE JUSTIÇA E REDAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 013/2017
Proveniente do Poder Executivo que “Cria o Centro Integrado de Estudo, e Altera a subordinação da Biblioteca Pública Municipal, e dá outras providências. (Discussão e Votação).

PARECER DE JUSTIÇA E REDAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 014/2017
Proveniente do Poder Executivo que “Dispõe sobre o Plano Municipal de Arborização Urbana de Tailândia dá outras providencias. (Discussão e Votação).
PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 001/2017
Altera e Acrescenta Dispositivos a Lei Complementar Municipal Nº 294/2013, de 12 de dezembro de 2013, que trata sobre o Sistema Tributário Aplicáveis ao Município de Tailândia-Pa, com base na Lei Federal Nº 157, de 29 de dezembro de 2016, e dá outras providencias. (2ª Discussão de Votação).

“É mais uma vitória para o Povo de Tailândia, é mais uma vitória pro Município, vai gerar mais renda para o Município… Nós só temos a agradecer a Macarrão, nosso Prefeito” Disse o Vereador Desto S. Carneiro.

Acompanhe a entrevista completa com o Vereador Desto e o Vereador Lauro Hoffmamm no vídeo acima ou pelo link no Youtube.