No último domingo aconteceu a grande final da Copa do Lago, uma competição regional e que Tailândia se consagra campeã nas duas categorias, Master e Principal, jogando em casa.

Torcida no Estádio Municipal de Tailândia na Final da Copa do Lago 2017 (Foto: Frank Tavares/Ascom).

Tailândia (Master) e Breu Branco (Master).

Em um jogo acirrado os jogadores da Seleção Master de Tailândia e a equipe do Breu Branco ficaram 0 a 0 no primeiro tempo, já no segundo tempo Caito abriu o placar para Seleção de Tailândia, Com o gol a Seleção Master de Tailândia foi campeã.

Seleção Master de Tailândia Campeã Copa do Lago 2017
(Foto: Isaías Nacimento/Ascom).

Tailândia (Principal) e Anapu (Principal).

Logo em seguida teve o jogo com a Seleção Principal de Tailândia e Anapu, disputaram o título da Copa do Lago.

No primeiro tempo Tailândia dominou,  e abrindo um placar de 1 a zero com o gol de Ítalo.

No segundo tempo a Seleção de Tailândia continuou com ritmo acelerado, quando o atacante Antônio sofreu um pênalti, ele mesmo cobrou mas o goleiro de Anapu defendeu. Logo em seguida após o pênalti perdido, Antônio fez o gol que deu o título para Tailândia de campeã da Copa do Lago.

Seleção Principal de Tailândia no jogo contra Anapu na Final da Copa do Lago (Foto: Frank Tavares/Ascom).

O jogo teve 7 minutos de acréscimo devido às duas contusões que precisaram ter atendimento médico. E com a vitória Tailândia agora está classificada para próxima fase da competição.

Seleção Principal de Tailândia com a Taça da Copa do Lago 2017 (Foto: Frank Tavares/Ascom).