Implantação do Conselho Municipal de Meio Ambiente

0
185

Na última quarta-feira, 22 de novembro de 2017, o Conselho Municipal de Meio Ambiente do Município de Tailândia (CMMA) foi implantado, o que facilitará a vida dos Produtores.

O Conselho pode dar continuidade em diversos projetos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Sectma, onde se destaca, o Licenciamento Simplificado – LS e o Licenciamento Urbano – LU. Com estes licenciamentos, além de linhas de crédito, de fato reduzirá a burocracia para os pequenos produtores de Tailândia.

(Foto: André Modesto/Ascom)

Na entrevista com o Presidente do Conselho, Lobato, ele destaca os projetos da Sectma que dependem do conselho. Acompanhe a entrevista no vídeo acima ou clicando aqui para ver no YouTube.

O CMMA também pode criar Leis e melhorar a forma do produtor conseguir o Licenciamento, hoje a legislação requer laudos que são de custo inviável ao pequeno produtor, além de resolver problemas que antes somente recorriam em multas, assim dificultando os produtores de produzir.

Feira do Agricultor todos os sábados ao lado do Mercado Municipal (Foto: André Modesto/Ascom).