Tailândia se destaca em Encontro Nacional de Bibliotecas Públicas

Tailândia se destaca no Encontro Nacional de Bibliotecas Públicas

Pela primeira vez a organização social Recode reúne, no Rio de Janeiro, profissionais de bibliotecas públicas de todas as regiões do Brasil no II Encontro Nacional Conecta Biblioteca, com o objetivo de estimular a transformação social e o desenvolvimento das comunidades por meio das bibliotecas públicas.

Representando Tailândia do Pará, pelo Centro Integrado de Estudos Yolanda Vieira Jasper e a Biblioteca municipal Machado de Assis, nossa colega Michele Oliveira participa de cursos de formação que serão aplicados em nossa Biblioteca para desenvolver ações socais através da leitura.

A programação do evento busca compartilhar aprendizados e inspirar bibliotecas a criarem uma programação inovadora, próxima à comunidade, que atraía especialmente os jovens e que esteja alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ODS). O encontro acontece de 14 a 18 de maio.