Tailândia participa de atividades de encerramento do Encontro Nacional de bibliotecas

cieyolandavieirajasper Destaque CIE

Tailândia participa de atividades de encerramento do Encontro Nacional de bibliotecas

Tailândia participa de capacitação de multiplicadores para desenvolver ações de formação junto às comunidades carentes do município.

Na ocasião, visando uma integração maior a nível nacional das bibliotecas, o Centro Integrado de Estudos Yolanda Vieira Jasper e a Biblioteca Machado de Assis aderem ao Movimento Recode para o desenvolvimento de ações educativas através das bibliotecas públicas para ações sociais positivas.

Conheça o que é o Movimento Recode:

A http://recode.org.br é uma organização social voltada ao empoderamento digital, que busca formar jovens autônomos, conscientes e conectados, aptos a reprogramar o sistema em que estão inseridos, por meio do uso da tecnologia.

Atuamos em parceria com instituições comunitárias, bibliotecas e escolas públicas para formar multiplicadores, que replicam nossos programas para o público final.

Juntos, formamos uma grande rede de educadores, professores e bibliotecários para promover uma nova consciência e gerar oportunidades aos jovens brasileiros.

A Recode está presente em 7 países e 9 Estados brasileiros e impactamos até hoje mais de 1,68 milhão de vidas.

Acreditamos na tecnologia como motor de mudança e veículo que empodera indivíduos para serem agentes de transformação.

A Recode quer formar protagonistas das mudanças que o mundo precisa e fomentar uma nova consciência para uma nova cidadania.

Por meio do uso ético e cidadão da tecnologia, juntos criar possibilidades de ação e criação em benefício de um impacto social positivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *