Nessa sexta-feira, 13/07, a Prefeitura de Tailândia pagará 1/3 de férias para todos os trabalhadores da educação

Notícias

Nessa sexta-feira, 13/07, a Prefeitura de Tailândia pagará o 1/3 de férias para todos os trabalhadores da educação.

O pagamento das férias, do adicional de 1/3 (um terço) constitucional, será pago nessa sexta-feira, dia 13/07, é o que comunicou a pouco o prefeito de Tailândia, Macarrão.

Macarrão comunicou também que este pagamento só foi feito pelo esforço da administração em garantir o pagamento para todos os trabalhadores contratados e concursados.

“Enquanto que em outras gestões os trabalhadores contratados eram demitidos no meio do ano e não tinham o direito ao 1/3 de férias, em nossa gestão, todos têm direito, porque são todos trabalhadores e não apenas meia dúzia, que recebiam. Palavra é palavra e eu tenho a minha. Eu disse que ia pagar e estou pagando”, afirma o prefeito Macarrão.