Ações da Prefeitura Municipal em Palmares vem melhorando a vida da população

Notícias noticias

Ações da Prefeitura Municipal em Palmares vem melhorando a vida da população

A prefeitura de Tailândia e o prefeito Macarrão têm dito uma atenção especial ao Distrito de Palmares e região, principalmente ao que tange à segurança pública, com a saúde, a limpeza do distrito e a questão da legalização fundiárias, que já está sendo feita.

Prefeitura com ações na Segurança Pública

Com relação à segurança pública, o prefeito Macarrão constituiu parceria com os órgãos responsáveis pela segurança no Estado e foi adquirido uma viatura para aumentar o policiamento ostensivo na região, bem como a reforma do antigo prédio da delegacia, criando a partir disso uma Unidade Integrada entre as policias militar e civil.

Prefeitura com ações na Saúde

Imediatamente ao tomar posse o prefeito Macarrão determinou a reforma nas Unidade de Saúde do Distrito de Palmares, bem como das Vilas Turi-Açu e Auí-Açu, para garantir melhor atendimento à saúde básica na região, bem como as transferências de urgência e emergência para a sede do município.

Prefeitura ações na limpeza pública

Com relação a questão da limpeza pública, a prefeitura disponibiliza em Palmares 3 caçambas para o trabalho de coleta de entulhos das ruas e um carro compactador de lixo para a limpeza diária do lixo doméstico, além do trabalho de limpeza do mato feito pela frente de emergência..

Legalização fundiária

Mas de 16 anos se passaram e nunca foi feito qualquer tipo de trabalho com relação a posse dos lotes em Palmares. Foram momentos de insegurança jurídica com relação a propriedade dos terrenos. Hora se pensava que a área pertencia à Agropalma, outra a um particular.

Mas a Prefeitura Municipal e o prefeito Macarrão foram para cima, e hoje, numa ação nunca feita na região a prefeitura já está se preparando para emitir o Título Definitivo de propriedade aos verdadeiros donos da terra: o Povo.

Com essa ação, a o Distrito agora poderá receber verbas para implantação de creches, unidades de saúde, além de inscrição em projetos sociais do governo e linha de créditos em bancos.

Xô poeira!

Enfim, nesse momento a Prefeitura de Tailândia está preparando uma ação para a cobertura asfáltica em 4 quilômetros no Distrito de Palmares, o que vai diminuir a poeira, melhorar a saúde e deixar a área comercial mais bonita.

Prefeitura de Tailândia, trabalhado sem fronteiras…