Prefeitura de Tailândia e a Caixa Econômica convoca os contemplados no Bolsa Família de Maio a Julho /2018

Assistência Social

A Prefeitura de Tailândia através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS) informa a divulgação de nova lista de beneficiários do programa Bolsa Família que passarão a receber o benefício a partir deste mês.

As famílias contempladas recebem um cartão de saque emitido pela Caixa Econômica Federal e enviado pelos Correios. Junto com o cartão, os contemplados recebem um panfleto com explicações sobre como ativá-lo, o calendário de saques e outras informações sobre o programa.

Caso o Responsável Familiar já possua o cartão cidadão e senha, deve dirigir-se a casa lotérica para sacar o benefício conforme o calendário de pagamento.

“Hoje o Povo de Tailândia está cadastrado no maior programa de distribuição de renda do Brasil, são milhares de famílias que recebem o Bolsa Família, que é um programa de transferência de renda para auxiliar as famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza”, explica o prefeito Macarrão.

Veja se o seu nome está na lista clicando aqui!