Tailândia é a 12ª cidade que mais gera empregos no Pará

Governo Notícias

Tailândia é a 12ª cidade que mais gera empregos no Pará.

Tailândia está entre as cidades do Estado do Pará que mais gera emprego. Segundo o Prefeito Paulo Liberte Jasper Macarrão, “em primeiro lugar está sempre a saúde, pois nada se faz sem ela, mais logo em seguida vem a geração de emprego e renda, que tem sido nosso foco desde o início da gestão”, constata o prefeito de Tailândia.

Não é à toa que várias medidas foram tomadas desde o início aumentando o número de empregados no município, refletindo diretamente na economia geral e no comércio, Tailândia está com uma nova cara, “com o comércio forte e muita vontade de trabalhar de nosso Povo”, afirma Macarrão.

“Podemos observar a chegada de novas empresas na cidade o que também confirma a evolução da economia local. Com a Fábrica de Confecções, Laticínio, Biblioteca Municipal, Postos de Saúde, professores nas escolas, Usina de Asfalto, equipe de limpeza de rua, abertura do restaurante popular, reforma e ampliação do AME, Escola de Música entre tantas reformas, inaugurações e reinaugurações trazemos um resultado positivo, sem falar que o laticínio reativou a indústria leiteira que estava adormecida”, comemora o prefeito Macarrão.

Além do incentivo da agricultura familiar na merenda escolar, com os silos funcionando só fortaleceu mais ainda a indústria de grão no nosso município possibilitando também que os pequenos produtores possam secar seus produtos.

E tudo isso acontecendo em dois anos de mandado do prefeito Macarrão ao lado do Povo. “De certo não conseguimos fazer tudo o que queríamos, até mesmo porque não temos uma varinha de condão, mas uma coisa nós temos que é a coragem para fazer as coisa acontecer, e vamos lá!”, enfatiza o prefeito de Tailândia.