De segunda a sexta de 08:00h às 13:30h          Avenida Belém, S/N – Centro          (91) 99362-2069

Demutran realiza Operação Verão: “Paz no Trânsito em Tailândia”

0

As equipes de fiscalização do Departamento Municipal de Trânsito de Tailândia (Demutran), nordeste paraense, iniciou no último final de semana (9/07) a Operação Verão: “Paz no Trânsito em Tailândia 2023”, para um movimento tranquilo no município durante o período de veraneio.

Monitoramento

Com a Operação Verão, os agentes realizam monitoramento em viaturas na PA-150, num trabalho educativo de segunda a sexta-feira. Uma ação que seguirá até o final de julho, das 17h30 às 19h.

Fiscalização

A fiscalização da saída de veículos para balneários e passeios, no perímetro urbano, também será monitorado para evitar excessos e descumprimento da legislação de trânsito,

Importância

É uma orientação do prefeito Macarrão. que as ações do Demutran também cumprem papel importante em salvar vidas, especialmente nas operações que visam coibir a combinação perigosa entre álcool e direção nas estradas, além das demais atividades de fiscalização e monitoramento, como a utilização correta dos equipamentos de segurança, como o uso do capacete e o cinto.

Parceria

O Demutran tem a parceria com 45º Batalhão de Polícia Militar, da Polícia Rodoviária, do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

Veja a Galeria de Fotos

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade