Prefeito

Falar de Macarrão é muito fácil

Paulo Liberte Jasper, Macarrão, como todos o conhece, nasceu em 18/05/1952, em Marechal Hermes, no Rio de Janeiro e veio para Tailândia em 1989, vindo de Dom Eliseu para se empresário do ramo da madeira. Aqui constituiu família, fez moradia na cidade e se tornou político, elegendo-se prefeito em 2000, pelo PDT, com 6.487 votos, com o lema “Mudança já!”, reelegendo-se em 2004, com 14.373.

Em 2010, Paulo Jasper foi eleito deputado estadual, pelo PMDB, com 28.120 votos, desistindo de ser candidato a reeleição como deputado em 2014, para acompanhar de perto o processo político em Tailândia.

Macarrão, muito antes de ser político, sempre ajudou o povo mais sofrido, de todas as formas. Como político não foi diferente. Hábil administrador, em tempo já tinha feito uma verdadeira revolução na cidade em seu primeiro mandato, com o seu projeto de reconstrução do município com ações desenvolvidas com o objetivo de diminuir a pobreza, com forte atuação na saúde, na educação, apoiando prioritariamente o pequeno produtor rural.