De segunda a sexta de 08:00h às 13:30h          Avenida Belém, S/N – Centro          (91) 99362-2069

2º Encontro Estadual de Ouvidorias Públicas do Pará: “A Ouvidoria como Instrumento de Governança Pública”

0

Imagem: Reprodução

Foi realizado na última terça-feira (03), o 2º Encontro Estadual de Ouvidorias Públicas do Estado do Pará, cuja finalidade foi promover a capacitação dos participantes através da discussão dos temas de relevo para atuação das Ouvidorias, buscando estratégias para o desenvolvimento das atividades da Rede Estadual de Ouvidorias, que atua de modo integrado como importante instrumento de Governança do Estado do Pará.

A organização do evento comemora o aumento das ouvidorias integradas no estado saindo de 36 para 46 atuando, com uma média de finalização do ano de 50 ouvidorias.

 “O objetivo principal do nosso encontro é justamente fomentar e divulgar um pouco mais do trabalho desenvolvido pelas ouvidorias dos órgãos que integram o Poder Executivo Estadual e, basicamente, a gente tem como premissa a utilização da ouvidoria geral e das ouvidorias estaduais como instrumento de gestão. As ouvidorias são a porta de entrada do cidadão que procura atendimento a algum serviço público e que, de certa forma, tem uma dificuldade ou o serviço não está sendo prestado com excelência”, destacou o ouvidor-geral do Estado do Pará, Luiz Henrique de Souza Reimão.

O evento, que teve como tema “A Ouvidoria como Instrumento de Governança Pública, Gestão e Controle Social”, e aconteceu no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Pará – TJPA, situado na Avenida Almirante Barroso, 3089, no Horário das 8h às 18h.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade