O prefeito Macarrão apóia a realização do tradicional Torneio do Trabalhador

O prefeito Macarrão quer comunicar a todos que será rigorosamente realizado neste ano o tradicional Torneio do Trabalhador de Tailândia, nordeste paraense.

Este torneio, que era organizado pelo saudoso Melquisedeque, conhecido por Melque, já é tradição em Tailândia, todos os anos e em 2024 terá mais novidades e mais campos iluminados para dar suporte ao torneio.

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) está planejando a construção do torneio, junto com o prefeito Macarrão, para ser um grandioso evento esportivo, que faz parte da programação dos 36 anos de emancipação do município.

A SEEL avisa as equipes para que comecem a organizar seus times, para fazer o maior torneio de todos os tempos.