De segunda a sexta de 08:00h às 13:30h          Avenida Belém, S/N – Centro          (91) 99362-2069

O prefeito Macarrão e a Semed determinam vistoria nos ônibus escolares para o retorno às aulas; Uso do cinto será obrigatório

Imagem: Ascom-PMT

Por determinação do prefeito Macarrão, do município de Tailândia, nordeste paraense, e da Secretaria Municipal de Educação, os mais de 62 ônibus escolares serão periciados nesta quinta-feira (8), para serem autorizados ao transporte dos alunos da rede municipal e estadual de ensino.

O transporte escolar passa por vistoria veicular, coordenado pelo Departamento de Transporte Escolar e pelo Departamento de Trânsito (Demutran), que seguindo a legislação, verificará os equipamentos obrigatórios de segurança necessários à condução coletiva do transporte escolar.

Cinto de segurança

Outra importante orientação do prefeito Macarrão é o uso obrigatório do cinto de segurança por parte dos alunos no transporte escolar. Isso será uma árdua função dos fiscais, que dão apoio ao motorista.

Os comentários estão fechados.