Tailândia é selecionado na IV Mostra Pará Aqui tem SUS Etapa Marabá

Tailândia foi selecionado entre 190 projetos para a IV Mostra Pará aqui tem SUS na etapa Marabá, com o tema “Oficina Integrativa: estratégia de Autoavaliação para Melhoria dos Indicadores do PQA-VS”.

Mas uma vez, o município de Tailândia, nordeste paraense, tendo a frente o prefeito Macarrão, está entre os projetos que irão representar o Estado do Pará, no Brasil,

O tema “Oficina Integrativa: estratégia de Autoavaliação para Melhoria dos Indicadores do PQA-VS” foi defendido pela enfermeira Jullyana Pitombeira, da coordenação de Vigilância em Saúde do Trabalhador, da Secretaria Municipal de  Tailândia.

Foram selecionados trabalhos exitosos realizados por profissionais de saúde que atuam na área de vigilância em saúde das secretarias dos municípios paraenses.

Este evento tem o objetivo de divulgar e valorizar políticas públicas em saúde nas diversas cidades nesta vastidão que é o Estado do Pará.