Tarcísio do Acordeon abriu a segunda noite de festividade, na sexta-feira, 5, no Parque de Exposições. O local que comportou inovação e criatividade para a exposição de insumos, serviços e tecnologia em maquinários, durante o dia integral, trabalhou a formação de pessoas para o agronegócio, por meio do “Encontro do Agro em Tailândia”.
A festa agropecuária resgata o conjunto de atividades econômicas relacionadas à produção, processamento e comercialização de produtos pecuários e agrícolas.
Enquanto a gente esta investindo em cultura, está investindo em tecnologia, e investindo em qualidade de vida. Porque essa festa aqui movimenta muito a nossa economia. O que a gente gasta aqui, volta cinco vezes mais pro município. Foi o dinheiro que girou na cidade”, fortaleceu o prefeito Lauro Hoffmann.
A moradora Jamille Elke esteve no evento e destacou o estande da prefeitura. “Eu nasci aqui, e passei sete anos fora. É a primeira vez que estou vendo a prefeitura com um estande desse aqui, muito bem representado”, disse.
Técnico
Encontro do Agro em Tailândia: integrado à festividade, o momento de qualificação aconteceu na sexta-feira, 5, no Tartesal do Texas Rodeio com o apoio do Centro Empresarial de Tailândia. Além da abordagem de cinco eixos temáticos, da programação contou com a abordagem de palestras de caráter feminino, caso do “Força Feminina: do Campo à Cidade, Liderando Caminhos”.