De segunda a sexta de 08:00h às 13:30h          Avenida Belém, S/N – Centro          (91) 99362-2069

A Campanha da Vacina Contra a Gripe encerra dia 29/02, mas a Vacinação continua nas Unidades de Saúde

Imagem: Reprodução

A campanha de vacinação contra a Gripe vai encerrar dia 29 de fevereiro, neste sentido, o prefeito de Tailândia, nordeste paraense, por meio da Secretaria Municipal de Tailândia (SEMSA), informa que a campanha havia sido prorrogada para as pessoas que compõem o grupo prioritário, e que elas continuarão sendo aplicadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), da zona urbana e rural.

A vacinação contra a Influenza na Região Norte começou no dia 13 de novembro de 2023 com a finalidade de proteger a população amazônica antes do período chuvoso, no entanto, até o momento, a meta de cobertura vacinal ainda não foi alcançada.

Os comentários estão fechados.