A Prefeitura de Tailândia apoia o Carnaval da Melhor Idade, promovido pela Semads

Em clima de Carnaval, o prefeito Macarrão, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), promoveu, na manhã deste sábado (10), o animado e descontraído Carnaval da Melhor Idade, do município de Tailândia, nordeste paraense.

O baile aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade ao som das tradicionais marchinhas de Carnaval e de muito forró, a turma da melhor idade não ficou parada.

“É alegria, é saúde, é vida, é isso que marca o bloquinho da terceira idade, uma forma de aumentar a autoestima de quem ajudou a construir a história de Tailândia”, declarou Raimunda Grajaú, secretária da Semads.

Tailândia na Folia

Logo mais, a partir das 22 horas, acontece a abertura do Tailândia na Folia, com atrações locais.