O Instituto Federal de Educação do Pará reúne com o prefeito Macarrão para tratar da implantação do campus da IFPA, em Tailândia

No dia 12 do mês de março de 2024, o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, junto ao Ministro da Educação, Camilo Santana, realizou o lançamento da implementação de 100 novos Institutos Federais no país.

O Estado do Pará foi contemplado com 05 novos Campi, do Instituto Federal Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), dentre eles um no município de Tailândia, nordeste paraense, notícia recebida com muita alegria e honra pela gestão municipal.

Neste sentido, a magnífica reitora da IFPA, Ana Paula Palheta Santana, estará no município de Tailândia, nesta segunda-feira (15), para uma reunião com o prefeito Macarrão e a Secretaria de Educação, para implementação de Campus do IFPA, a partir das 10 horas.