O prefeito Macarrão inicia o trabalho de cadastramento do novo Bairro Cidade de Deus

A Prefeitura Municipal de Tailândia, nordeste paraense, começou na última terça-feira (19) o trabalho de cadastramento, casa a casa, no residencial Cidade de Deus. Esta ação não tem hora nem dia para ser concluída.

O objetivo é fazer um levantamento geral da situação da moradia de cada um. “aqui não tem ‘listinha’, aqui é trabalho para quem não tem onde morar, como determinou o prefeito Macarrão”, disse a professora Grajaú, secretária de assistência e desenvolvimento social.

O Levantamento será um verdadeiro “pente-fino”, será feito um recorte da situação das famílias que estão ocupando cada casa, inclusive saber que casas ainda  estão desocupadas, servindo de depósito.

Os cadastradores estão usando o colete azul com letras amarelas da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.