Volta às aulas da rede municipal de Tailândia, após o Carnaval, quinta-feira (15)

Imagem: Ascom-PMT

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Tailândia, nordeste paraense, comunica que o Calendário Escolar, para o ano 2024, das escolas da rede municipal de ensino, urbanas e rurais terão o retorno às salas de aula após o Carnaval, no dia 15 de fevereiro, quinta-feira.

A estimativa, segundo a Semed, é de que a rede municipal conte com aproximadamente 17 mil alunos, que terão 200 dias letivos de aulas, nas atuais 61 escolas municipais.

No quesito transporte escolar, os ônibus estão passando por vistorias em seus equipamentos de segurança e documentação; sobre a Merenda Escolar, já estão sendo entregues nas escolas do campo e da cidade, e as obras já estão sendo finalizadas.

As matrículas, que estão abertas desde o ano passado, se estendem até o final de fevereiro.