Prefeitura de Tailândia
  • NOTÍCIAS
  • O MUNICÍPIO
    • História
    • Sobre o Município
  • O GOVERNO
    • Prefeito
    • Vice-Prefeita
    • Estrutura Organizacional
  • ATOS NORMATIVOS
  • SERVIÇOS
  • ATENDIMENTO
    • Ouvidoria
    • Serviço ao cidadão
TRANSPARÊNCIA
Prefeitura de TailândiaPrefeitura de Tailândia
Font ResizerAa
Pesquisar...
  • NOTÍCIAS
  • O MUNICÍPIO
    • História
    • Sobre o Município
  • O GOVERNO
    • Prefeito
    • Vice-Prefeita
    • Estrutura Organizacional
  • ATOS NORMATIVOS
  • SERVIÇOS
  • ATENDIMENTO
    • Ouvidoria
    • Serviço ao cidadão
Follow US
DestaquesPrincipal

Carreata presta homenagem às escolas medalhistas dos JEPs 2025

Ascom PMT
Última atualização: 4 de junho de 2025 08:59
Ascom PMT
Compartilhe
Alunas-atletas medalhistas da Escola Delcimar Alves da Costa, em percurso até a Câmara Municipal de Tailândia (Foto: arquivo/PMT).
COMPARTILHE

A Prefeitura de Tailândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e demais órgãos públicos, promoveu, na manhã dessa quinta-feira, 29, uma carreata em homenagem aos atletas medalhistas de ouro dos Jogos Estudantis Paraenses (JEPs), na 67ª edição de 2025. A carreata saiu do Ginásio Werner Kronbauer, percorrendo as principais vias da cidade até à Câmara dos Vereadores.
As escolas homenageadas e as respectivas modalidades foram Maria do Socorro Ricarte – Voleibol Masculino, Categoria A; e Delcimar Alves da Silva – Futsal Feminino, Categoria B. As unidades de ensino foram aclamadas no plenário do poder legislativo, e lá receberam as devidas homenagens, uma vez que os JEPs são uma importante oportunidade para valorizar o esporte e reconhecer o talento dos atletas da região.

Contents
AtletasSemed

Atletas

Para a aluna-atleta de Futsal, na Categoria B, da Escola Delcimar Alves da Silva, Michele Costa, 16, participar dos JEPs como medalhista de ouro foi uma experiência de vida.


Alunas da Escola Delcimar Alves da Costa, e Michele Costa é a primeira da esquerda à direita (Foto: arquivo/PMT).

“Com a emoção do campeonato, eu passei a sentir o jogo quando empatamos e foi então que eu senti que teríamos a vitória. Quero agradecer o apoio do prefeito Lauro e do amigo Macarrão, pois eles ajudaram no transporte, alimentação e tudo. Então, para mim é uma honra.”

Outro medalhista também comprometido com o esporte é da Escola Socorro Ricarte, Douglas Henrique, 14, que destacou a importância dessa vivência.


Alunos da Escola Maria do Socorro Ricarte, e Douglas Henrique é o quarto da esquerda à direita (Foto: arquivo/PMT).

“Com a vitória, eu tenho a importância de representar a minha cidade, como medalhista. Foi uma experiência boa, pelo acolhimento e pelos responsáveis por nós. Agradeço também a nossa instrutora, Evelyn Prazeres.”

Semed

O secretário municipal de Educação, Ascendino Leite de Souza, fez um panorama sobre a participação das escolas nos JEPs. “O grande desafio para esse evento foi mandar a maior delegação, que Tailândia pôde levar para uns jogos estudantis. Nesse caso, a logística se torna totalmente diferente: tivemos de mandar pessoas da área de alimentação, da área de segurança, da área de apoio, para que pudéssemos desenvolver esse evento, dessa forma tão exponencial”, afirmou o titular da Semed.
O coordenador municipal de Educação da Secretaria, Beto Marinho, também abordou a representação simbólica dessa vitória como significativa para o município. “Elevou o nome de Tailândia aqui na Região do Baixo Tocantins. Isso leva o município a ter uma boa educação”, disse.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Tailândia (@prefeituradetailandia)


Vale destacar que Tailândia também foi vice-campeã da modalidade de Voleibol Masculino – Categoria B, pela Escola Delcimar Alves dos Santos.

TAGS: #Carreata, #Escolaspúblicas, #JEPS, #PrefeituradeTailândia
Compartilhe
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

EDITAL Nº 529-2025 – INSTITUTO NACIONAL DE COLONIZAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA
Edital 11 de junho de 2025
EDITAL Nº 521-2025 – INSTITUTO NACIONAL DE COLONIZAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA
Edital 11 de junho de 2025
Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, Sectma e Semed lançam concurso escolar para criar a mascote “Guardiã do Meio Ambiente”
Notas 10 de junho de 2025
Prefeitura de Tailândia lança “Transitando na Comunidade Escolar”
Destaques 9 de junho de 2025

Você pode se interessar

Destaques

Prefeitura de Tailândia lança “Transitando na Comunidade Escolar”

9 de junho de 2025
Destaques

Prefeitura de Tailândia realiza 2ª edição do Tailândia Jazz Festival

9 de junho de 2025
Destaques

Sala do Empreendedor oferece capacitação especial durante a Semana Nacional do Mei (Sebrae)

9 de junho de 2025
Prefeitura de Tailândia

Redes sociais

Facebook X-twitter Instagram
Serviços ao Cidadão
  • Transparência
  • Diário Oficial
  • Perguntas Frequentes
Estrutura do Governo
  • Prefeito
  • Secretarias
  • Estrutura Organizacional
Portal Transparência
  • Licitações
  • Despesas
  • Recursos Humanos
Ouvidoria e Atendimento
  • Fale Conosco
  • Ouvidoria Geral
  • SIC - Serviço de Informação

(91) 99362-2069

ouvidoriageral.contato@gmail.com

Avenida Belém, S/N – Centro, Tailândia/PA
CEP: 68695-000
08h00 às 13h30 de segunda a sexta-feira

Prefeitura de Tailândia

Redes sociais

Facebook X-twitter Instagram
Serviços ao Cidadão
  • Transparência
  • Diário Oficial
  • Perguntas Frequentes
Estrutura do Governo
  • Prefeito
  • Secretarias
  • Estrutura Organizacional
Portal Transparência
  • Licitações
  • Despesas
  • Recursos Humanos
Ouvidoria e Atendimento
  • Fale Conosco
  • Ouvidoria Geral
  • SIC - Serviço de Informação

(91) 99362-2069

ouvidoriageral.contato@gmail.com

Avenida Belém, S/N – Centro, Tailândia/PA
CEP: 68695-000

Prefeitura de Tailândia - Todos os direitos reservados 2025

Bem-vindo

Sign in to your account

Lost your password?